quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

NA RUA DOS LAMENTOS


 


Na rua dos lamentos,

Fiz lá meus juramentos,

Conheci muitas raparigas,

Entreguei-me a muitas Marias,

Num mais profundo silencio,

Vivi sempre despido de mim,

Peço a todos os ébrios dessa vida,

Quando eu morrer faça um brinde assim,

Foi embora nesta data um grande companheiro,

Poeta, escritor, ébrio e mulherengo,

Nesta vida bandida nunca cheguei na chegada,

Sempre tropecei pelos caminhos na encruzilhada,

Me perdi nas noites enluaradas com as estrelas do céu,

Fui atrás de aventuras e joguei amores ao léu,

Agora escutando um fado e sentindo o bailado,

De uma estória triste agora pronunciado,

Meu amor quero que tenha certeza,

De dia ou de noite você é a minha perfeita beleza...

 

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário